Em Nova Andradina, preso desce da viatura, empurra policial e tenta fugir a pé, mas acaba detido

A mãe do autor compareceu na Delegacia e começou a proferir diversos palavrões contra a polícia, depois se evadiu

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Austrílio Capilé na noite de ontem (8), quando avistou um suspeito, de 20 anos, em frente a uma residência.

Foi feita a abordagem e na busca pessoal foi encontrado um papelote de cocaína em seu bolso. Também foi confirmado os mandados em desfavor do autor.

Em primeiro momento, não foi necessário o uso de algemas obedecendo à legislação vigente, pois o suspeito obedeceu passivamente às ordens emanadas, desta forma não oferecendo risco de fuga. 

O rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, porém ao sair da viatura, ele empurrou o policial que o estava conduzindo e tentou se evadir. Foi iniciado um acompanhamento a pé por várias quadras, logo após, ao tentar pular um muro, o suspeito veio a cair sendo alcançado e vindo a entrar em vias de fato com o policial.

O jovem foi detido e devido a queda na fuga, bem como a resistência, ficou com várias escoriações na face. O policial militar também veio a ter escoriações no punho e possível laxação ombro.

A mãe do autor compareceu na Delegacia e começou a proferir diversos palavrões contra a equipe policial: ''Bando de porcos corruptos, covardes e imundos''.

Logo em seguida a mulher se evadiu, não sendo possível sua prisão por desacato. O rapaz foi encaminhado até o Hospital Regional e posteriormente acabou detido, mas os mandados estavam inválidos. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!